Banner Superior
PMFC firma parceria com Arbos para Campanha do Agasalho

 
Em 4 de maio último, a esposa do Presidente do Primeiro de Maio FC Ricardo Lisboa Villela, Patrícia Villela (que também é diretora da OAB), firmou o apoio do colégio Arbos para a disponibilização, em sua unidade andreense, de caixas coletoras para a Campanha do Agasalho 2017, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As caixas coletoras também podem ser encontradas nas portarias do clube.

Segundo Patrícia, "o pequeno ato de doar um agasalho do qual não fazemos mais uso pode salvar vidas. É importante nesta época na qual a temperatura cai conscientizarmo-nos de que precisamos ajudar ao próximo".

Estiveram presentes na ocasião também a diretora de Ação Social Ana Maria Stoppa, idealizadora da campanha, que conta com o apoio da Comissão da Mulher Advogada; a diretora do Arbos, Luciana de Vitta; o diretor de Desenvolvimento Humano, Pedro Cia Junior; e a professora Lucia Neres Correia Paes.



Primeiro de Maio Futebol Clube (11) 4993-7100 Av. Portugal, 79 - Centro
Santo André - SP - CEP 09040-010
A B C
© Primeiro de Maio Futebol Clube. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Primeiro de Maio Futebol Clube. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.