Nova Diretoria Executiva do PMFC toma posse


Nesta segunda-feira (2) foi realizada a posse da nova Diretoria Executiva do Primeiro de Maio FC. A equipe, liderada pelo presidente Ricardo Lisboa Villela, conta com Sidnei Chicchi (Vice-Presidente Administrativo), Marcos Cabello (Vice-Presidente Econômico), Waldir Novelli (Vice-Presidente de Esportes) e Luiz Renato Fontes (Vice-Presidente Social). A gestão abrange o biênio 2018-2020. Confira as fotos CLICANDO AQUI!


QUEM É QUEM NA DIRETORIA EXECUTIVA

Ricardo Lisboa Villela - Presidente - “Nossa gestão será embasada no respeito aos associados, às finanças e atividades em geral do Primeiro de Maio. Agradeço, em nome de toda a Diretoria Executiva, a confiança dos que depositaram seu voto em nossa chapa e reafirmo o empenho já praticado por minha presidência nos anos anteriores, focada na gestão honesta e digna, garantindo assim a continuidade das melhorias e a modernização do clube. Estabelecemos uma série de metas para esta nova gestão, e todas serão alcançadas e estão documentadas em nosso material de campanha e na reportagem desta edição. Essa é a marca de nossa diretoria: transparência e comprometimento.” 

Sidnei Chicchi - Vice-Presidente Administrativo - “Minha primeira ação à frente da vice-presidência administrativa será estabelecer as prioridades e determinar os parâmetros da atual situação do Primeiro de Maio, buscando o equilíbrio necessário para o bem estar do PMFC em consonância com os anseios dos associados. Espero uma gestão tranquila, harmoniosa e produtiva realizada em conjunto com as demais vice-presidências, sempre com foco no atendimento prestativo aos sócios. O que se pode esperar do setor Administrativo é a realização de um trabalho austero e eficiente, fundamentado na lisura com o trato dos assuntos do clube.”

Marcos Cabello - Vice-Presidente Econômico - “As melhorias alcançadas durante a última gestão são evidentes, prova disso foi o reconhecimento dos sócios na eleição. Estou certo de que a nova diretoria irá fazer ainda mais pelo clube. Vou trabalhar com responsabilidade, fazer uma gestão transparente, ética e participativa, respeitando o orçamento e as sugestões dos associados. Faremos um diagnóstico detalhado das finanças do clube, analisando as receitas, despesas e melhorando o fluxo de caixa. Em seguida realizaremos um exame de todos os contratos em andamento, verificando a necessidade dos serviços contratados e a possibilidade de redução de custos. Será uma gestão em prol dos associados, respeitando suas opiniões e sugestões, sempre com responsabilidade na utilização dos recursos financeiros.”

Waldir Novelli - Vice-Presidente de Esportes - “As expectativas em relação a esta gestão são as melhores possíveis. Compomos um grupo de diretores que estão com muita vontade de trabalhar pelo bem do clube e nossa primeira ação será desenvolver ações para trazer os adolescentes para o PMFC, ampliando as práticas esportivas competitivas e recreativas em parceria com o Departamento Social. Entendemos que a aproximação entre todos os departamentos trará para todos os associados um interesse maior na adesão às práticas esportivas, e nossa marca será balizada pelo resgate dos jovens, incentivando sua frequência no Primeiro de Maio.”

Luiz Renato Fontes (Renatinho) - Vice-Presidente Social - “Esperamos ter uma gestão bastante tranquila, democrática e  transparente,  seguindo a tendência do trabalho já realizado pelos membros da gestão anterior, pautada  no bem  estar e diversão dos sócios e respeitando sempre as bases orçamentárias. Como a cerimônia de posse ocorreu em 2 de abril, a primeira ação do departamento social terá foco na   La Notte Della Mamma, evento já tradicional de nosso calendário. Temos como desafio priorizar os jovens adolescentes do nosso clube, com ações novas em todas as áreas, não só na social, para que readquiram o gosto de frequentar o clube tendo o lazer e diversão garantidos para todas as idades. O futuro do Primeiro de Maio está nos jovens.”



Primeiro de Maio Futebol Clube (11) 4993-7100 Av. Portugal, 79 - Centro
Santo André - SP - CEP 09040-010
A B C
© Primeiro de Maio Futebol Clube. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Primeiro de Maio Futebol Clube. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.